Quem nunca sonhou com um sorriso perfeito? Entretanto, o descuido, a falta de acompanhamento especializado e acidentes adiam este sonho.
O Dente implantado não precisa ser removido, não precisa ser substituído em condições normais e o melhor, garantem força na hora de mastigar.
Mas sabemos que o paciente precisa sentir confiança no profissional e na clínica para tal procedimento, sendo assim, como prometido, seguem 3 dicas para avaliar antes de contratar um clínica.
# DICA 1 – Preço não é tudo.
É preciso olhar a estrutura do consultório, o tipo de implante e o custo-benefício. O preço varia bastante e cada caso é um caso. O paciente pode buscar indicação e tem que acreditar que o serviço será bem feito.
# DICA 2 – Idêntico ao natural
Se deseja os novos dentes idêntico ao natural, o tratamento que mais se assemelha aos dentes naturais em termos de função e estética, é obtida através da prótese feita com porcelana.
# DICA 3 – Ricos do implante
Trata-se de um procedimento seguro desde que não tenha um planejamento mau feito. Caso haja um descuido pode comprometer o sucesso da cirurgia e recuperação. Se faz necessário orientação ao paciente sobre os cuidados pós cirúrgicos e a falta de medicação. Por isso a importância em confiar no profissional que fará o procedimento.
A melhor parte de tudo isso é que o paciente decide por tal procedimento e ao receber o implante pode comer de tudo normalmente, incluindo os alimentos que mais incomodam quando se fala de próteses, como: maçãs e churrasco. Está aí um grande diferencial do implante, permite viver uma vida normal.
Não trata-se de apenas estética, fazer a cirurgia e optar pelo implante é ter de volta essa capacidade mastigatória, e sabemos o quanto é importante no processo de digestão. Não é só questão de estética, é qualidade de vida, segurança, conforto e autoestima.
Estas 3 dicas precisam ser analisadas, e após isso considerar qual o melhor lugar para se fazer o procedimento, trata-se de um assunto muito sério, no qual respeitamos isso, e queremos lhe ajudar.
Está esperando o quê? Vai em frente e seja feliz, avalie e siga.
Até o próximo artigo!